Uma Experiência com Candle Cove

16:41Drika RiLi


Leiam primeiro: Candle Cove

Eu adorava esse programa. Horace era meu personagem favorito. Eu lembro de ter procurado em todas as lojas de brinquedos da cidade um boneco de algum personagem de Candle Cove, mas ninguém nunca tinha ouvido falar dos brinquedos.


Eu finalmente tinha encontrado um boneco do Horace falante, muito bem conservado, na venda de quintal de alguém, apesar de eu não ter visto nenhuma casa ao redor da venda e que eu nunca mais vi as pessoas que me venderam o boneco novamente. Eu estava muito animado, e fui para a casa de um amigo meu para mostrar o brinquedo.

Quando a mãe dele abriu a porta, ela soltou um grito assustada. Ela me disse para me livrar "dessa coisa" e bateu a porta na minha cara. Meu pensamento lógico concluiu que ela deve ter sabido que eu comprei um brinquedo de um estranho ou algo mais grave que eu poderia pensar.

Eu fiz de tudo para manter o boneco de Horace escondido dos meus pais, mas o barulho era muito alto, e de vez em quando ele andava sozinho e fazia barulhos estranhos, como se sua bateria estivesse acabando. Minha mãe ficava perguntando se Marble (nosso gato) estava no meu quarto, eu ficava dizendo que sim, só para disfarçar.

 No início, o brinquedo era "normal", mas depois de alguns dias ele começou a ter o cheiro estranho, sua voz foi ficando mais fraca e assustadora, e suas articulações estavam ficando mais soltas, como se fossem se soltar a qualquer momento. Eu estava com medo de ser pego e nós não tínhamos coleta de lixo, então eu fiz o que uma criança faria quando quer se livrar de alguma coisa, e eu o enterrei na floresta.

Eu nunca mais encontrei outro boneco de Candle Cove ou descobri o que estava errado com o boneco de Horace, mas a coisa mais estranha, é que uma árvore cresceu onde eu o enterrei. Na árvore nunca cresceu folhas, mas ela está lá até hoje, e a cada verão sempre aparece exames de moscas ao redor dela.

Você também pode gostar de

0 comentarios

Popular Posts

Formulário de contato