O Relogio de Bolso

23:54Drika RiLi

Eram cerca de 3 da manhã, eu tinha acabado de desligar meu computador e fui a caminho de meu quarto para dormir um pouco (tinha que fazer compras de Natal na manhã seguinte). Quando me deitei e fechei os olhos, ouvi o barulho de um relogio. Eu só tenho um relógio despertador digital em meu quarto que não fazia barulho (a não ser pelo alarme), me pareceu muito estranho então acendi a luz e olhei ao meu redor. Em minha mesa brilhava um relógio de bolso, sentei na minha cama e o peguei, imaginei que fosse um presente de minha irmã, fazia muito tempo que queria um relógio assim (sem nenhum motivo especial, não sei porque gosto tanto deles). O Natal se aproximava e eu tinha sono, não dei mais importancia e fui dormir.
Passou um tempo e eu não consegui dormir, o som do relógio era muito irritante. Então o peguei e coloquei em uma gaveta do meu criado-mudo mas o som não diminuiu, e mais, aumentou o volume Estava cansado desse barulho infeliz, então o peguei e coloquei em baixo das minhas roupas (tinha uma pilha de roupas na minha cadeira) então o ruido parou, mas foi substituido por um choro baixo e como vivo em condomínio, imaginei que vinha de outra casa. Então tentei dormir, mas o choro me manteve acordado, me dei conta de que estava mais forte, como se estivesse se aproximando, até o momento que o ouvi no lado de fora da minha janela e de repente senti alguém bater com os dedos dizendo "quero meu relógio de volta" susurrando com voz de criança. Não me movi, estava morto de medo embrulhando até minha cabeça na minha cama, então a voz começou a falar mais alto, até chegar em um grito demoníaco, ainda não entendia como alguém estava acordado,então me decidi. Levantei, peguei o maldito relógio e abri as cortinas.
Vi uma figura de face deforme vestindo um casaco longo, que me olhava com horriveis olhos brancos, joguei o relógio pela janela fazendo um buraco por onde passou. Então a figura me olhou, inclinou a cabeça e com a mesma foz de criança de antes me disse "obrigado" então caminhou de volta, pegou seu relógio e se foi. Caí inconsciente imediatamente.
Meus pais me perguntaram o que havia acontecido, tinha um buraco na janela, eu estava caido no chão com uma cara horrível. Nunca os contei a verdade, mas desde então, não consegui esquecer aqueles olhos brancos e especialmente o som do relógio que tem me seguido até hoje e acredito que nunca vai me deixar...


Você também pode gostar de

0 comentarios

Popular Posts

Formulário de contato